segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um Presente para a vida

Faltam menos de dois meses para o dia do pai. Ha dois anos ofereci um presente para o meu marido no dia do pai que foi, talvez, o presente mais bonito que alguma vez ofereci. E tenho a certeza que, pela reaccao dele, foi o melhor presente que recebeu: um livro presonalizado.
Contactei uma amiga que e designer grafica e dei-lhe o briefing para uma historia e enviei-lhe muitas fotografias. Tive que pensar no tema e dar alguns detalhes que sao especiais para nos, como por exemplo o nome como e carinhosamente chamado ca em casa: "Papa Snaiter". O livro tem cerca de 30 paginas e fala sobre os 2 anos em que o meu marido esteve a trabalhar em Madrid e so regressava a casa as sextas-feiras para passar o fim de semana. Tinha acabado de nascer a princesa casula ca de casa e foi um periodo complicado mas que nos uniu muito como familia e foi crucial para ordenar as prioridades da nossa vida.
A Catia e uma designer fantastica e o resultado superou muito as minhas expectativas! Ficou lindo.
Este  um presente que fica para a vida e que pode ser oferecido, consoante o tema escolhido, para qualquer membro da familia. As avos normalmente adoram este tipo de prendas!
  
 Se precisarem, envio o contacto da designer. Sem ela esta reliquia nao existia ca em casa. Para alem de escrever  historias lindas, as maravilhosas ilustracoes tambem sao da sua autoria. Espero que esta ideia vos inspire para fazerem presentes para a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário