sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um escritorio na cozinha


Uma das coisas que adoro nas casas americanas e a dimensao XXL das cozinhas.Passo muito tempo aqui, nao so para cozinhar mas tambem e a minha zona preferida para estar a trabalhar e a navegar na internet pois tem bastante luz natural.

Embora tenha uma divisao que funciona como escritorio ca em casa, maioritariamente utilizada pelo Pedro, resolvi criar um espaco so para mim na cozinha onde posso planear os meus menus semanais, pagar as contas, fazer as minhas checklists e arquivar a minha papelada relacionada com a gestao da casa.

Comprei um arquivador aberto para guardar os cadernos com as minhas listas "to do". Ja tinha os arquivadores de revistas, que os reutilizei para a organizar as revistas Bimby e os livros de receitas. Tinha tambem um quadro de ardosia que hoje e utilizado para escrever com giz algum recado importante para o dia seguinte.

As vezes uma pequena mudanca em casa faz toda a diferenca! Espero que esta ideia vos inspire...

PS - A minha filha gostou tanto deste cantinho que me pediu para o dividir com ela e hoje guarda la o seu diario e a pasta da escola:)



Sem comentários:

Enviar um comentário